A marca CORE traz um conceito inovador e pioneiro criado pela VIZTA, com a visão de tornar tangível o sonho de acesso à habitação, a par dos valores da sustentabilidade, trazendo a economia circular na reutilização de equipamentos no momento de mudança de casa
A promotora imobiliária Vizta lançou uma marca que pretende criar casas mais acessíveis. Oferece um novo conceito de habitação, assente na sustentabilidade e na redução e reutilização de equipamentos. O objetivo é baixar os custos de construção, com reflexo no preço final do imóvel. conhecemos o projeto com o CEO, Fernando Vasco Costa. Oiça aqui o podcast
O primeiro Projeto do CORE by VIZTA ganha vida em plena Leça da Palmeira, oferecendo um novo conceito de habitação: Essential Living.
É com orgulho que partilhamos que o nosso projeto Flower Tower Magnolia (Torre 15), da autoria dos arquitetos OODA, foi reconhecido pelo conceituado júri da 12ª edição dos Architizer A+Awards, o maior e mais internacional programa de prémios que distinguem a melhor arquitetura em todo o mundo.
A “private equity” imobiliária, que adquiriu recentemente a Nexity Portugal (atual Vizta), encaixando um “pipeline” de 1.200 casas nas regiões de Lisboa, Porto e Algarve, comprou um projeto de 400 fogos a construir na maiata Quinta da Pícua, que deverá entrar em obra no próximo ano, num investimento estimado em 100 milhões de euros.
A empresa britânica Orion, através da imobiliária Vizta, estima investir 100 milhões de euros na Maia, avança o jornal ‘Negócios’. O investimento será feito através de um projeto de 400 fogos na Maia, que foi comprado a um fundo local de promoção imobiliária.
A empresa de "private equity" imobiliária aposta em projeto de 400 habitações.
The British private equity group Orion, which specialises in property and recently acquired Nexity Portugal (Now renamed Vizta), is investing €100 million in 1,200 houses in Lisbon, Porto and the Algarve.
Meses depois de adquirir a incorporadora imobiliária Nextity Portugal, os gestores do fundo britânico Orion Capital renovaram a marca Vizta e revelaram ambiciosos planos de expansão para 2024.
Desde que adquiriu a promotora imobiliária de origem francesa Nexity, em setembro passado, o fundo que está a investir 140 milhões de euros na requalificação do Oriente Green Campus, no Parque das Nações, já adquiriu um projeto de 400 fogos no Grande Porto.
Após aquisição pela Orion, a Nexity dá lugar à VIZTA Homes. Já tem 1.500 casas em construção e quer expandir-se em 2024.
O portfólio da, agora, VIZTA soma mais de 1.500 habitações, e deverá expandir-se em 2024. Com a mudança da marca, mantém-se a equipa da Nexity.